Financiamento

Somos Intermediários de crédito a título acessório e temos parceria financeira com as mais credíveis Instituições de crédito, o que lhe permite desenhar uma solução 100% enquadrada com as suas necessidades.

INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITOS
Entidade: Só Barroso, LDA.
Intermediário de Crédito a título acessório: Intermediação de créditos com vista à venda dos seus bens a título acessório
Sede: Edifício Só Barroso | Av. da Independência, nº 3, 4705-162 - Nogueira | Braga
Contacto telefónico: 914576121
Registada no Banco de Portugal com o n.º 0000766, disponível para consulta em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/so-barroso-lda

Mutuantes associados
Banco Credibom S.A.,;
Banco BNP Paribas Personal Finance S.A.,
BBVA – Instituição Financeira de Crédito S.A.
COFIDIS, sucursal da S.A. francesa Cofidis
321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
SANTANDER CONSUMER FINANCE, S.A. – sucursal em Portugal

Serviços que presta na intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

Responsabilidade Civil: Fidelidade – Companhia de Seguros S.A., contrato de seguro com a apólice nº RC6397092, válido de 16/06/2023 até 13/06/2024.
É vedado à Só Barroso, Lda. receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito nos termos do art. 46 do Decreto de Lei nº 81-C/2017 de 07 de Julho de 2017. A sua atividade como intermediária de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
  • Cartão de Cidadão
  • Recibo de vencimento (últimos três)
  • IRS (Mod. 3)
  • Comprovativo IBAN
  • Comprovativo de Morada (última fatura da luz/ água/ internet/ telefone)


Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito
(Em cumprimento do disposto no Artigo 54.º do DL n.º 81-C/2017, de 07/07)

- O Intermediário de Crédito SÓ BARROSO, LDA possui LIVRO DE RECLAMAÇÕES no seu estabelecimento, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor, nos termos da lei.
- O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

- Por meio de carta; ou
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de resolução alternativa de litígios
O Intermediário de Crédito SÓ BARROSO, LDA aderiu aos seguintes Centros de Resolução Alternativa de Litígios:

- CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), sito na Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700-030 Braga - www.ciab.pt;
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC), sito na Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700-030 Braga - www.cniacc.pt.

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