Só Barroso Top 10 Melhores PME Setor e Região pela 4º vez seguida

A Só Barroso foi novamente premiada com a certificação TOP 10 MELHORES PME REGIÃO no distrito de Braga e SETOR na área do Comércio Automóvel em 2023, sendo o 4º ano consecutivo em que alcança esta distinção.

 

Só Barroso Top 10 Melhores PME Setor e Região pela 4º vez seguida

 

Após termos sido recentemente mais uma vez reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, ficando em 13º lugar, e com quase 40 anos de atividade no setor, alcançamos agora novo reconhecimento, este certificado pela SCORING, empresa com bastante reconhecimento nas áreas de gestão estratégica e financeira.

Nas palavras de Carlos Gouveia, CEO da SCORING, “as certificações Top 10 Melhores PME Região conferem reconhecimento e confiança junto dos clientes, dos colaboradores e da opinião pública, tendo em conta que se trata das certificações económico-financeiras mais seletivas em Portugal, acessíveis a menos de 0,5 % das PME”.

Este é um prémio que nos enaltece bastante e nos faz continuar motivados para continuar a oferecer aos nossos clientes os melhores serviços na venda do melhor carro usado do mercado.

Oferecemos também várias regalias aos nossos colaboradores, entre as quais, um seguro de saúde, oferta de refeições diárias e várias atividades internas ao longo do ano.

 

 

Outros artigos:

 

Newsletter

Logo Footer